Essa matéria é de grande importância para nós futuros pedagogos, pois é apartir daí que percebemos a grande satisfação de estarmos em uma sala de aula. Nessa etapa final podemos ver como é gratificante pois, estivemos só em uma sala de aula, tivemos o domínio de uma turma.
Estagiei no colégio Estadual José Ribeiro da Silva Filho, situado no bairro Santos Dumont,numa turma de 4º ano no turno matutino com aproximadamente 30 alunos. no período de 02 a 13 de maio de 2011, mas antes desse período tivemos a semana de observação que foi de 11 a 15 de abril de 2011.
Apesar de ser bastante cansativo pois temos de conciliar com as matérias da faculdade tivemos que preparar planos de aula e atividades, via nos olhinhos como ali eu era tão importante.Foi uma experiência muito gratificante ,pois fui bem recebida desde o diretor,professora e alunos, e vi que apartir do momento que saí daquela escola, daquela sala de aula seria uma pessoa que ficaria lembrada na mente dos alunos,pois quando eles me encontram na rua fazem questão de vim falar comigo e me chamar de "professora".
Nenhum comentário:
Postar um comentário