terça-feira, 31 de maio de 2011

TCC II

É uma disciplina muito delicada, pois precisar ser bastante cautelosa no que escrevemos, pois são detalhes que devemos ter muita atenção sem contar da orientadora é uma paessoa bastante paciente e sempre pronta a nos ajudar tem dias que está uma pouco estressada, mas acaba nos entendendo. O meu artigo é sobre Escola e Síndrome de Down: Práticas Pedagógicas que Promovem Aprendizagem e Inclusão.
Foi um tema bastante estudado e pensado pois quero me aparefeiçoar e fazer minha graduação em Educação Especial. É um tema muito abordado pois agora a inclusão de pessoas com necesidades especias é obrigatório nas escola seja ela pública ou privada é um dever do professor e da escola aceitar esses alunos.O que está sendo mais complicado é essa apresentação está deixando muita gete sem dormir, inclusive eu cada tempo que eu tenho disponível procuro dá uma lida, e tentar melhorar onde acho que estou sentindo alguma dificuldade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário