terça-feira, 31 de maio de 2011

Tecnologias Aplicadas a Educação


Quando vi essa matéria no horário imaginei mil e uma coisas, e ainda mais quem seria a nossa professora Cristiane a diretora da faculdade pensei será que ela é tão boazinha como professora como ela é como diretora ou será rígida e exigente. Ainda bem queela surpreendeu todas as minhas expectativas,ótima e não é puxando o saco, pois ela é bastante compreensiva com os nossos prazos de trabalhos e na sala de aula de alguém tiver alguma dúvida pode chamar ela mil vezes ela está sempre pronta para ajudar.
Em relação a matéria é ótima pois ficamos na sala de informática,onde são passados os assuntos e são tiradas todas as dúvidas, que muita vezes achei que fosse uma besteirnha e tive dificuldades. O que eu achei mais complicado um pouquinho para fazer foi esse blog, mas com muita paciência fui me aperfeiçoando e hoje já posse dizer que estou sem dúvidas, pois computador você precisa ser curiosa para se aperfeiçoar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário